Esperar
em Deus é crer que a sua vontade é o melhor para nossa vida. Mesmo que
ela contrarie de alguma forma nosso anseio e querer. Ela é sempre uma
forma de Deus demonstrar seu amor e sabedoria para com seus filhos. Quem
realmente vive segundo sua vontade jamais desobedece seus ensinamentos e
orientações que estão contidos em sua palavra, mas está disposto(a) a
viver para a Glória de Deus, mesmo que para isto tenha que renunciar
diversas coisas. Porém sabe que a vontade de Deus como afirma sua
palavra é boa, agradável e perfeita. Ela no momento oportuno será
realizada segundo o desejo do coração de Deus que sempre tem o melhor
para seus filhos.
Portanto,
quem espera em Deus não está perdendo seu tempo ou entregue ao
esquecimento de tudo e de todos, está sem dúvida plantando sementes que
no tempo certo se tornarão em árvores com frutos deliciosos.