Herdeiros do Rei

Herdeiros do Rei

Herdeiros do Rei

Herdeiros do Rei

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ESPERAR EM DEUS

Esperar em Deus é crer que a sua vontade é o melhor para nossa vida. Mesmo que ela contrarie de alguma forma nosso anseio e querer. Ela é sempre uma forma de Deus demonstrar seu amor e sabedoria para com seus filhos. Quem realmente vive segundo sua vontade jamais desobedece seus ensinamentos e orientações que estão contidos em sua palavra, mas está disposto(a) a viver para a Glória de Deus, mesmo que para isto tenha que renunciar diversas coisas. Porém sabe que a vontade de Deus como afirma sua palavra é boa, agradável e perfeita. Ela no momento oportuno será realizada segundo o desejo do coração de Deus que sempre tem o melhor para seus filhos.
Portanto, quem espera em Deus não está perdendo seu tempo ou entregue ao esquecimento de tudo e de todos, está sem dúvida plantando sementes que no tempo certo se tornarão em árvores com frutos deliciosos.